Aulas de Breaking

Neste sábado, 13 de janeiro, iniciam as aulas gratuitas de breaking, uma dança de rua dinâmica e acrobática que faz parte dos quatro elementos do hip hop, que serão comandadas pelo professor Fernando Vedam (@thevdmx).
As aulas vão acontecer na sede da associação de moradores do Jardim Iguatemi, que está localizada na Rua Ana Dranka, 391, no horário das 14h às 16h.
Ainda há vagas e interessados em participar poderão fazer suas inscrições pelos fones Mangaba (41) 9884-8541 e Diego (41) 99663-0039. Poderão participar crianças a partir de 7 anos e adultos de qualquer idade.

“Nosso objetivo é proporcionar aulas gratuitas de breaking para crianças, promovendo valores como disciplina, trabalho em equipe e autoconfiança. Queremos criar um ambiente onde cada criança se sinta capacitada a explorar seu potencial, utilizando a dança como meio de autoexpressão e crescimento. Em todas as aulas serão fornecidas a alimentação para as crianças”, explica a associação.